HISTÓRIA DO HÓQUEI NO GELO

13-08-2010 10:33

História

Os jogos entre as equipes que batem um objeto com varas curvadas foram jogados durante todo a história; desenhos de 4000 year-old nos túmulos enormes dentro Egipto descreva um esporte que assemelha-se hockey do campo.[6] O 1366 Statutes de Kilkenny em Ireland menciona “os jogos que os homens chamam horlings, com varas grandes e uma esfera em cima da terra, de que evils grandes e maims levantou-se”, que foi proibido de modo que os homens pudessem cabidos e defender a terra.[7] Os Statutes 1527 de Galway, também em Ireland, fizeram a referência a “o horlinge do balle do litill com stickes ou staves do hockie.”[8] etymology da palavra o hockey é incerto. Pode derivar-se do Francês velho palavra hoquet, trafulha do shepherd, ou do Dutch médio palavra hokkie, significando shack ou doghouse, que no uso popular significou objetivo. Muitos destes jogos foram desenvolvidos para campos, embora onde as circunstâncias reservaram foram jogadas também no gelo. Décimo séptimo século Pinturas holandesas mostre o townsfolk que joga a hockey-como o jogo em um frozen canal.

Os immigrants europeus trouxeram várias versões hockey-como de jogos a America do Norte, tal como Irish esporte de hurling, o próximo-relacionado Scottish esporte de shinty, e as versões do hockey do campo jogaram em Inglaterra. Onde necessário estes parecem ter sido adaptados para circunstâncias geladas; por exemplo, um colonial Williamsburg o jornal grava o hockey que está sendo jogado em a tempestade da neve em Virgínia. As pinturas adiantadas mostram o “shinney”, um formulário adiantado do hockey com nenhumas réguas do padrão, sendo jogado dentro Nova Escócia. Autor Chandler Haliburton de Thomas escreveu em um livro do fiction, sobre meninos de Faculdade Escola do rei dentro Windsor, Nova Escócia, jogando “hurley no gelo” quando era um estudante lá ao redor 1800 (Haliburton foi carregado em 1796).[9] A este dia, “Shinny“(derivado de Shinty) é um popular Canadense termo para um tipo informal de hockey, ou no gelo ou como hockey da rua. Estes jogos adiantados podem também ter absorvido os aspectos fisicamente aggressive de que Mi'kmaq Aboriginal Primeira nação em Nova Escócia chamado dehuntshigwa'es (lacrosse).

Em 1825 Senhor John Franklin escreveu isso “O jogo do hockey jogado no gelo era o esporte da manhã” quando sobre Lago bear grande durante um de his Ártico expedições. Em 1843 um oficial de exército britânico dentro Kingston, Ontário, escreveu “Começou a patinar este ano, melhorou rapidamente e teve o divertimento grande no hockey no gelo.”[10] Um artigo do Gazette da noite de Boston de uma referência de 1859 makes a um jogo adiantado do hockey no gelo que ocorre em Halifax nesse ano.

O primeiro gravou jogos do hockey foi jogado pelos soldados britânicos postados em Kingston e em Halifax durante o 1850s mid. No 1870s adiantado, o jogo primeiramente sabido de réguas do hockey de gelo foi redigido por estudantes na universidade de McGill de Montreal. Estas réguas estabeleceram o número dos jogadores por o lado a 9 e substituíram a esfera com um puck quadrado.[10]

Baseado em escritas de Haliburton, houve as reivindicações que o hockey de gelo moderno originado em Windsor, Nova Escócia, e foi nomeado após um indivíduo, como do “no jogo coronel Hockey”.[11] Os Proponents desta teoria reivindicam que o sobrenome Hockey existe no distrito cercar Windsor. Em 1943, a associação amadora do Hockey do canadense declarou Kingston o birthplace do hockey, baseado em um jogo 1886 gravado jogado entre estudantes de Universidade da rainha e Faculdade militar real de Canadá.

Sociedade para a pesquisa internacional do Hockey teve “origens um comitê do hockey” estudar este debate desde 2001 e definiu o hockey como: “um jogo jogou em um rink do gelo em que duas equipes se opondo dos skaters, usando varas curvadas, tentam dirigir um disco, uma esfera ou um bloco pequeno ou com os objetivos opostos.”

O comitê encontrou a evidência dos jogos da vara e da esfera jogados no gelo em patins em Europa nos décimos sextos a décimos oitavos séculos, e viu estas atividades como sendo mais indicativo de a hockey-como o jogo do que a referência de Haliburton.

Não encontraram nenhuma evidência na posição de Windsor de uma conexão de o que formulário do hockey pôde ter sido jogado na lagoa longa ao jogo jogado em outra parte e ao hockey moderno. O comitê visto como o conjecture a afirmação que os schoolboys do rei introduziram o jogo a Halifax. Anotaram que a afirmação que o hockey não era Nova Escócia exterior jogada até que 1865 negligenciem a evidência do diário de shinny e hockey que está sendo jogado em Kingston no 1840s.

O comitê concliu esse Dr. Vaughan e a sociedade do Heritage do Hockey de Windsor não tinham oferecido a evidência credible que Windsor, Nova Escócia, é o birthplace do hockey.

O comitê não ofereceu nenhuma opinião na data do nascimento ou no birthplace do hockey, mas fêz exame da nota de um jogo em Montreal Rink patinando de Victoria em Março 3, 1875. Este é o cliente o mais adiantado da testemunha ocular sabido ao comitê de um jogo específico do hockey em um lugar específico em uma estadia específica, e com uma contagem gravada, entre dois identificou equipes.

De acordo com a sociedade para a pesquisa internacional do Hockey, o puck da palavra é derivado da palavra Scottish e Gaelic “puc” ou da palavra Irish “poc”, significando picar, perfurar ou entregar um sopro. Esta definição é explicada em um livro publicado em 1910 “ingleses intitulados como nós o falamos em Ireland” por P.W. Joyce. Define o puck da palavra como “… O sopro dado por um hurler à esfera com seu caman ou hurley é chamado sempre um puck”.

Fundação do hockey moderno

A fundação do jogo moderno centra-se sobre Montreal. Março em 3, 1875 o jogo indoor primeiramente organizado foram jogados em Montreal Rink patinando de Victoria por James George Aylwin Creighton e diversos Universidade de McGill estudantes. Em 1877, diversos estudantes de McGill, including Creighton, Henry Joseph, Richard F. Smith, W.F. Robertson, e W.L. Murray codified sete réguas do hockey de gelo. O primeiro clube do hockey de gelo, clube do Hockey da universidade de McGill, foi fundado em 1877[12] seguido pelo Montreal Victorias, organizado em 1881.[13] O jogo tornou-se assim popular que o primeiro do “championship mundo” do hockey de gelo estêve caracterizado no Carnival anual do inverno de Montreal em 1883 e a equipe de McGill capturou do “o copo Carnival”.[14] Em 1886, as equipes que competiram no Carnival do inverno organizariam Associação amadora do Hockey de CanadáLiga (AHAC).

Em Europa, acredita-se que em 1885 Clube do Hockey de gelo da universidade de Oxford foi dado forma para jogar o primeiro Fósforo do time do colégio do Hockey de gelo de encontro ao rival tradicional Cambridge no St. Moritz, Switzerland, embora isto seja undocumented. Este fósforo foi ganhado pelos azuis escuros de Oxford, 6-0.[15][16] As primeiras fotografias e listas da equipe datam de 1895.[17] Este continua a ser o rivalry o mais velho do hockey na história.

Em 1888, o novo General do regulador de Canadá, Senhor Stanley de Preston, cujos os filhos e a filha se transformaram entusiastas do hockey, atenderam ao tournament do Carnival do inverno de Montreal e foi imprimido com o espetáculo do hockey. Em 1892, reconhecendo que não havia nenhum recognition para a mais melhor equipe em todo o Canadá, (as várias ligas tiveram trophies do championship) comprou uma bacia decorativa para o uso como um trophy. O copo do desafio do Hockey do Dominion, que se tornou mais tarde sabido mais famosa como Copo de Stanley, foi concedido primeiramente dentro 1893 ao Montreal HC, campeões do AHAC. Continua a ser concedido hoje ao Liga nacional do Hockey equipe do championship.[18]

Por 1893, havia quase cem equipes em Montreal sozinho, e ligas durante todo Canadá. Winnipeg os jogadores do hockey tinham incorporado grilo almofadas para proteger mais melhor goaltender pés. Introduziram também o tiro da “colher”, sabido mais tarde como o tiro do pulso.

1893 viram também os primeiros fósforos do hockey de gelo nos ESTADOS UNIDOS, em Universidade de Yale e Universidade de Johns Hopkins.[19] Os ESTADOS UNIDOS. A liga amadora do Hockey foi fundada dentro New York City em 1896, e na primeira equipe profissional, o Portage Lakers foi dado forma em 1903 dentro Houghton, Michigan (embora tinha havido profissionais individuais em Canadá antes deste).

Os cinco filhos do senhor Stanley eram instrumentais em trazer o hockey de gelo a Europa, batendo uma equipe da corte (que incluiu ambos o futuro Edward VII e George V) em Palácio de Buckingham em 1895. Por 1903 uma liga da cinco-equipe tinha sido fundada. O sur Glace de Ligue Internationale de Hockey foi fundado em 1908 para governar competições internacionais, e os primeiros championships europeus foram ganhados por Grâ Bretanha em 1910. No século de mid-20th, o Ligue tornou-se Federation internacional do Hockey de gelo.[20]

A era profissional

Artigo principal: Hockey de gelo profissional

O hockey de gelo profissional tem existido desde antes Guerra de mundo I. Da primeira liga profissional do hockey de gelo baseada fora de Houghton, Michigan no Estados Unidos, cresceu rapidamente em Canadá e em muitos outros países, incluindo Switzerland, Ucrânia, Grâ Bretanha e Áustria.

Equipamento

Desde que o hockey é um esporte de contato cheio e verificações do corpo é permitido, o hockey de gelo tende a ser um jogo muito perigoso e os povos tendem a começar feridos muito. O equipamento protetor altamente é recomendado e reforçado em todas as situações do competidor. Isto inclui geralmente um capacete, umas almofadas do ombro, umas almofadas de cotovelo, um protetor da boca, umas luvas protetoras, uns shorts pesadamente acolchoados, um protetor atlético do “jock”, almofadas do shin, protetor de caixa, e um protetor da garganta.

Jogo

Quando as características gerais do jogo forem as mesmas wherever está jogado, as réguas exatas depende do detalhe código do jogo sendo usado. Os dois códigos os mais importantes são aqueles do Federation internacional do Hockey de gelo (IIHF)[21] e do North-american Liga nacional do Hockey (NHL).[22]

O hockey de gelo é jogado em a rink do hockey. Durante o jogo normal, há seis jogadores por o lado no gelo em em qualquer altura que, cada um de quem é sobre patins do gelo. Há cinco jogadores e um goaltender por o lado. O objetivo do jogo é marcar objetivos disparando em um duro vulcanized borracha disco, puck, na rede do objetivo do oponente, que é colocada na extremidade oposta do rink. Os jogadores podem controlar o puck usando um longo vara com uma lâmina que seja curvada geralmente em uma extremidade.

Um jogador é dito disparar à esquerda se prender sua vara com a mão esquerda no fundo e no righthand no alto, e dito ser tiro direito se prender a vara com o righthand no fundo e na mão esquerda no alto. A maioria right-handed os jogadores (isto é, no general, jogadores que escrevem, comem, e jogam com seu righthand) disparam à esquerda e a maioria canhoto os jogadores disparam para a direita. Isto é porque a mão inferior entrega a maioria do poder quando a mão superior for responsável para o controle e stickhandling. Ter a mão dominante no alto da vara permite que o jogador tenha um controle mais grande e alcance-o ao wielding a vara um-entregue, embora muitos jogadores prefiram disparar com sua mão dominante. De Goalies a preensão geralmente sua vara com sua mão dominante no alto e sua mão menos-dominante é usada travando e colocada na vara abaixo da outra mão somente ao stickhandling o puck.

Os jogadores podem também dirigir de novo o puck com qualquer parte de seus corpos, assunto a determinadas limitações. Os jogadores podem dobrar seus pés assim que o puck pode dirigir de novo na rede, mas não pode haver nenhum movimento retrocedendo. Os jogadores não podem intencionalmente golpear o puck na rede com suas mãos.

O Hockey é “offside” um jogo, significando que as passagens para diante estão permitidas, ao contrário no rugby. Antes dos 1930s o hockey era um jogo do onside, significando que somente as passagens inversas estiveram permitidas. O período do jogo do onside era a idade dourada da vara-manipulação, que era da importância principal em mover o jogo para a frente. Com a chegada offside de réguas, a passagem para diante transformou o hockey verdadeiramente em um esporte da equipe, onde o heroics individual diminuísse no jogo relative to da equipe da importância, que poderia agora ser coordenado sobre a superfície inteira do gelo ao contrário dos jogadores meramente traseiros.[23]

Os cinco jogadores à excepção do goaltender são divididos tipicamente em três envíam e dois defencemen. para diante as posições consistem em a centro e dois wingers: a asa esquerda e a asa direita. Envía frequentemente o jogo junto como unidades ou linhas, com os mesmos três envía sempre jogar junto. defencemen permaneça geralmente junto como um par, mas possa mudar menos freqüentemente do que envía. Uma substituição de uma unidade inteira em uma vez é chamada a linha mudança. As equipes empregarem tipicamente jogos alternos de linhas para diante e de pairings defensivos quando shorthanded ou em a jogo de poder. As substituições são permitidas em em qualquer altura que durante o jogo, embora durante uma parada do jogo a equipe home seja permitida a mudança final. Quando os jogadores são substituídos durante o jogo, está chamado mudar - - na mosca. Uma régua nova de NHL adicionada na estação 2005-2006 impede que uma equipe mude sua linha depois que eles gelo o puck.

As placas que cercam a ajuda do gelo mantêm o puck no jogo e podem também ser usadas como ferramentas jogar o puck. Os referees, os linesmen e os outsides do objetivo estão “no jogo” e não causam uma parada do jogo quando o puck ou os jogadores estão influenciados (saltando ou colidindo) nelas. O jogo pode ser parado se o objetivo for batido fora da posição. O jogo prosegue frequentemente por minutos sem interruption. Quando o jogo é parado, está reiniciado com a faceoff. Dois jogadores “enfrentam” e gotas de um oficial o puck ao gelo, onde os dois jogadores tentam ganhar o controle do puck.

Há três réguas principais do jogo no hockey de gelo que limitam o movimento do puck: offsides, crosta de gelo, e sair do puck do jogo. O puck vai “fora do jogo” quando sempre vai após o perímetro do rink do gelo (nos bancos do jogador, sobre o “vidro”, ou na rede protetora acima do vidro) e uma parada do jogo deve ser chamada pelos oficiais. Também não importa se o puck voltar à superfície do gelo daquelas áreas enquanto o puck está considerado mortos uma vez que sae do perímetro do rink.

Sob réguas de IIHF, cada equipe pode carregar um máximo de 20 jogadores e de dois goaltenders em seu roster. As réguas de NHL restringem o número total dos jogadores por o jogo a 18 mais dois goaltenders.

Penalidades

Artigo principal: Penalidade (hockey de gelo)

Para a maioria de penalidades, o jogador offending é emitido ao caixa da penalidade e sua equipe tem que jogar sem ele e com uma menos skater para uma quantidade de tempo curta. A maioria de penalidades duram por dois minutos a menos que uma penalidade principal for avaliada. A equipe que fêz exame da penalidade é dita jogar shorthanded quando a outra equipe estiver no jogo de poder.

Um dois-minuto penalidade menor frequentemente é chamado para poucos infractions tais como tropeçar, elbowing, o roughing, elevado-furando, jogadores demais no gelo, equipamento ilegal, carregando (pulando em um oponente ou corpo-verificando o após ter feito exame de mais de dois strides), prendendo, interferência, atrasa do jogo, enganchando, ou cross-checking. Na estação de NHL 2005-06, um menor é avaliado também para o diving, onde um jogador embellishes um gancho ou um desengate. Mais egregious suja deste tipo pode penalized por um quatro-minuto dobro-menor a penalidade, particularmente aquelas que (inadvertidamente) cause a ferimento ao victimized o jogador. Estas penalidades terminam qualquer um quando o tempo funciona para fora ou as outras contagens da equipe no jogo de poder. Na caixa de um objetivo marcada durante os primeiros dois minutos de um dobro-menor, o pulso de disparo da penalidade é estabelecido a dois minutos em cima de uma contagem (que expira eficazmente o primeiro menor). Cinco-minuto penalidades principais são chamados para exemplos especialmente violentos de a maioria de infractions menores que resultam em ferimento intencional a um oponente, as well as para a luta. As penalidades principais são servidas sempre completamente; não terminam em um objetivo marcados pela outra equipe. O sujo de “boarding”, definido como a “verificação [ing] um oponente em tal maneira que faz com que o oponente seja jogado violentamente nas placas” pelo NHL Rulebook penalized por uma penalidade menor ou principal na discreção do referee, baseada na violência da batida. Uma penalidade menor ou principal para “Boarding” é avaliada também frequentemente quando um jogador verifica um oponente de de trás e nas placas.

Algumas variedades das penalidades não requerem sempre a equipe offending jogar um short do homem. as penalidades principais de Cinco-minuto no NHL resultam geralmente da luta. No exemplo de dois jogadores que são majores de combate avaliados de cinco-minuto, ambos servem a cinco minutos sem sua equipe que incorre uma perda do jogador (ambas as equipes têm ainda um complemento cheio dos jogadores no gelo). Isto difere com os dois jogadores dos lados opondo-se que começam penalidades menores, ao mesmo tempo ou em todo o momento cruzando-se, resultando de uns infractions mais comuns. Que o caso, ambas as equipes terá somente quatro jogadores patinando (que não contam o goaltender) até um ou ambas as penalidades expire (se uma expirar antes da outra, a equipe se opondo começa um jogo de poder para o restante); isto aplica-se não obstante atual durante penalidades, though no NHL, uma equipe tem sempre pelo menos três skaters no gelo. Dez-minuto misconduct as penalidades são servidas completamente pelo jogador penalized, mas sua equipe pode imediatamente substituir um outro jogador no gelo a menos que uma penalidade menor ou principal é avaliada conjuntamente com o misconduct (a dois-e-dez ou cinco-e-dez). Nesse caso, a equipe designa um outro jogador para servir ao menor ou ao major; ambos os jogadores vão à caixa da penalidade, mas somente o designee não pode ser substituído, e é liberado em cima da expiração dos dois ou cinco minutos, que no ponto o misconduct de dez-minuto começa. Além, misconducts do jogo são avaliados para que a intenção deliberada inflict ferimento severo em um oponente (na discreção dos oficiais), ou para uma penalidade principal para um infraction da vara ou umas penalidades principais repetidas. O jogador offending é ejetado do jogo e deve imediatamente deixar a superfície jogando (não se senta na caixa da penalidade); entrementes, se um menor ou um major forem avaliados além, um jogador designado deve servir para fora a esse segmento da penalidade na caixa (similar ao acima mencionado “dois-e-dez”).

Um jogador que seja tropeçado, ou obstruído ilegal em alguma maneira, por um oponente em a breakaway - quando não há nenhum defenders exceto o goaltender entre ele e o objetivo do oponente - está concedido a tiro da penalidade, uma tentativa de marcar sem oposição de todos os defenders excetua o goaltender. Um tiro da penalidade está concedido também para um defender à excepção do goaltender que cobre o puck no vinco do objetivo, um goaltender que desloca intencionalmente seus próprios bornes do objetivo durante um breakaway a fim evitar um objetivo, um defender que desloca intencionalmente seus próprios bornes do objetivo quando há menos de dois minutos a jogar no tempo regulamentar ou em qualquer momento durante horas extras, ou um jogador ou um ônibus que jogam intencionalmente uma vara ou o outro objeto no puck ou o portador do puck e a ação jogando disrupts um jogo do tiro ou da passagem.

Os oficiais param também o jogo para violações do movimento do puck, tais como usar one mãos passar o puck na extremidade ofensiva, mas nenhum jogador penalized para estas ofensas. As únicas exceções estão caindo deliberadamente sobre ou estão recolhendo o puck ao corpo, estão carregando o puck na mão, e estão disparando no puck fora do jogo em one zona defensiva (todos os dois minutos penalized para atrasam do jogo).

Uma penalidade nova no NHL aplica-se aos goalies. Os goalies são agora incapazes de jogar o puck no “encurralam” do rink perto de sua própria rede. Isto resultará em uma penalidade de dois-minuto de encontro à equipe dos goalie. A área imediatamente atrás da rede é a única área atrás da rede em que o goalie pode jogar o puck.

Uma régua adicional que não seja uma penalidade no NHL novo é duas a linha offside passagens. Não há não mais dois-linha offside assobios da passagem fundidos. Agora os jogadores podem passar aos teammates que são mais do que a linha vermelha do gelo do azul e do centro afastado.

O NHL fêz exame de etapas para apressar acima o jogo do hockey e para criar um jogo do finesse, recuando do passado onde as batidas, as lutas, e “embrear e agarrar ilegais” entre jogadores eram commonplace. As réguas são reforçadas agora muito mais estritamente tendo por resultado mais infractions que penalized que por sua vez fornece mais proteção aos jogadores e a permite mais objetivos para ser marcada.

Há muitos infractions para que um jogador pode ser a avaliado penalidade. O corpo governando para o hockey amador de Estados Unidos executou muitas réguas novas para reduzir as ocorrências do vara-em-corpo do número, assim como outros facets prejudiciais e ilegais do jogo (“tolerância zero”).

No hockey dos homens, mas não nas mulheres, um jogador pode usar seu hip ou ombro bater um outro jogador se o jogador tiver o puck ou for o último para ter tocado n. Este uso do hip e do ombro é chamado corpo verificar. Não todo o contato físico é legal - no detalhe, bate de de trás e a maioria de tipos de contato forceful do vara-em-corpo são ilegais.

Lutas

Artigo principal: Luta no hockey de gelo

Oficiais

Artigo principal: Oficial (hockey de gelo)

Um jogo típico do hockey de gelo tem dois a quatro oficiais no gelo, carregado com reforçar as réguas do jogo. Há tipicamente dois linesmen quem são responsáveis somente para se chamar offside e crosta de gelo violações, e um ou dois referees, que chama objetivos e todas penalidades restantes. Linesmen pode, entretanto, relatar ao referee que uma penalidade mais severa do que uma penalidade menor de dois-minuto deve ser avaliada de encontro a um jogador offending, ou quando a homens demais no gelo o infraction ocorre. os oficiais do Em-gelo são ajudados pelos oficiais do escritório que agem enquanto o objetivo julga, keepers do tempo, e scorers oficiais.

O sistema o mais difundido no uso é hoje o sistema de 3 homens, aquele caracteriza um referee e dois linesmen. Com primeiro ser a liga nacional do Hockey, um número de ligas começaram executar o sistema de 4 oficiais, onde um referee adicional é adicionado ao dae (dispositivo automático de entrada) na chamada das penalidades normalmente difíceis de avaliar por um único referee. O sistema provou que completamente bem sucedido no NHL e no IIHF o adotaram para os Championships do mundo, discutido ligeiramente durante os Championships 2008 do mundo na cidade de Quebeque e no Halifax, Canadá. Muitas outras ligas estão adotando o sistema para a estação seguinte, que somente downside é neste momento o custo aumentado para as ligas.

Os oficiais são selecionados pela liga para que trabalham. As ligas amadoras do hockey usam os guidelines estabelecidos por corpos organizando nacionais como uma base escolhendo suas equipes de funcionários officiating. Em America do Norte, os corpos organizando nacionais Hockey Canadá e Hockey dos EUA aprove oficiais de acordo com seu nível da experiência as well as sua abilidade de passar o conhecimento das réguas e testes patinando da abilidade. O Hockey Canadá tem níveis officiating I a VI. O Hockey dos EUA tem os níveis officiating 1 a 4.

Táticas

Uma tática defensiva importante é verificar - tentando fazer exame do puck de um oponente ou remover o oponente do jogo. Forechecking está verificando na zona da outra equipe; backchecking está verificando quando a outra equipe avançar abaixo o gelo para one próprio objetivo. Estes termos são aplicados geralmente a verificar perto envíam. Verificar da vara, verificar da varredura, e verificar do puxão são os usos legais da vara obter a possessão do puck. Verificar do corpo está usando one ombro ou hip golpear um oponente que tenham o puck ou que seja o último para ter tocado n (dentro de um período de tempo curto após a possessão; geralmente menos de três segundos). Verificar do termo é usado frequentemente consultar ao corpo que verifica, com sua definição verdadeira propagada geralmente somente entre ventiladores do jogo.

As táticas ofensivas incluem melhorar a posição de uma equipe no gelo avançando o puck fora de one zona para a zona do oponente, progressivamente ganhando linhas, primeiramente sua própria linha azul, então a linha vermelha e finalmente a linha azul do oponente. As réguas de NHL instaladas para a estação 2006 redefiniram crosta de gelo para fazer dois-linha passagem legal; um jogador pode passar ao puck de de trás sua própria linha azul, após ambos que linha azul e a linha vermelha do centro, a um jogador na frente da linha azul dos oponentes. No fato, uma passagem errant que resulte normalmente em uma chamada da crosta de gelo é se o jogador para quem a passagem estêve pretendida ganhar possessão negada do puck antes dela cruza a linha do objetivo dos oponentes; assim uma “três-linha passagem” pode ser tentada com um rápido para a frente contanto que offsides não é cometido. As táticas ofensivas são projetadas finalmente marcar um objetivo fazendo exame de um tiro. Quando um jogador dirige propositadamente o puck para o objetivo do oponente, ou estão ditos a dispare no puck.

A deflexão é um tiro que dirija de novo um tiro ou uma passagem para o objetivo de um outro jogador, permitindo que o puck golpeie a vara e o carom para o objetivo. A um-temporizador é um tiro que seja golpeado diretamente fora de uma passagem, sem receber a passagem e a disparar em duas ações separadas. A deke (curto para decoy) é um feint com o corpo e/ou a vara para enganar um defender ou o goalie. Headmanning o puck, sabido também como cereja-colheita ou quebrar para fora, é a tática ràpidamente da passagem ao jogador o mais distante abaixo o gelo.

Uma equipe que seja perdedora por um ou dois objetivos no último poucos minutos do jogo elegerá frequentemente a puxe o goalie; isto é, removendo o goaltender e substituindo o ou a com atacante extra no gelo na esperança de ganhar bastante vantagem para marcar um objetivo. Entretanto, é um ato do desperation, porque conduz às vezes à equipe se opondo que estende sua ligação marcando um objetivo no rede vazia.

A chamada atrasada da penalidade ocorre quando uma ofensa da penalidade for cometida pela equipe que não tem a possessão do puck. Nesta circunstância é permitida à equipe com possessão do puck terminar o jogo; isto é, o jogo continua até que um objetivo esteja marcado, o puck é tiro, parado e controlado pelo goalie opondo-se, um jogador na equipe opondo-se ganha o controle do puck, ou a equipe na possessão comete um infraction ou uma penalidade do seus próprios. Porque a equipe em que a penalidade foi chamada não pode controlar o puck sem parar o jogo, é impossível para ela marcar um objetivo, entretanto, é possível para a equipe controlando mishandle o puck em sua própria rede. Nestes casos a equipe na possessão do puck pode puxar o goalie para um atacante extra sem medo de ser marcado sobre. Se uma penalidade atrasada for sinalizada e a equipe em contagens da possessão, a penalidade está avaliada ainda ao jogador offending, mas não servida.

Embora seja proibido oficialmente nas réguas, no nível profissional em America do Norte lutas são usados às vezes afetar o morale das equipes, com os agressores que esperam demoralize os jogadores opondo-se ao excitar seus próprios, as well as estabelecir contagens pessoais. Ambos os jogadores em um altercation recebem penalidades principais de cinco-minuto para lutar. O jogador julgado ser o “instigator” de uma luta de NHL, se se for determinado existir, é penalized dois minutos adicionais para instigating, mais uma penalidade do misconduct de dez-minuto. Se não houver nenhum instigator, ambos os jogadores permanecem na caixa da penalidade por cinco minutos, e nenhuma equipe perde skaters. Apontaram à violência mais menos extrema do em-gelo durante a era antes que a régua estêve introduzida. O bordo de Toronto folheia proprietário Conexão Smythe observado famosa isso “se você não puder bater 'o em na aléia que você não pode bater 'o em no gelo.”[24]

A armadilha neutra da zona:
A armadilha é projetada isolar o portador do puck na zona neutra que impede que entre na zona ofensiva. No hockey da juventude o desenvolvimento da armadilha neutra da zona começa frequentemente com o fechamento esquerdo da asa. Nesta tática a asa da esquerda jogar na posição normal dos homens esquerdos da defesa quando na zona ofensiva. O defenceman esquerdo move-se então para o centro. O centro e a asa direita perseguem o puck. Quando a equipe se opondo ganha o controle do puck, defencemen e a asa esquerda retira e ajusta uma armadilha de dois homens ao longo das placas. A asa esquerda ou direita disponível, as partes traseiras - acima da armadilha quando o centro e a perseguição e a tentativa direitas da asa a começar na frente do jogo mais adicional obstruindo o ataque ofensivo.

Períodos e fora do tempo estipulado

Um jogo consiste em três períodos de vinte minutos cada um, o pulso de disparo que funciona somente quando o puck estiver no jogo. As equipes mudam extremidades para o segundo período, outra vez para o terceiro período, e outra vez no início de cada horas extras jogadas. As ligas recreacionais e as ligas das crianças jogam frequentemente uns jogos mais curtos, geralmente com três períodos mais curtos do jogo.

Os vários procedimentos são usados se um jogo for amarrado. No jogo do tournament, as well as nos playoffs de NHL, favor norte dos americanos morte repentina fora do tempo estipulado, em que as equipes continuam a jogar 20 períodos minuciosos até que um objetivo estiver marcado. Acima de até que os 1999-2000 jogos regulares de NHL da estação da estação estiverem estabelecidos com um período repentino minucioso da morte únicos 5 com 5 jogadores (mais um goalie) por o lado, com o vencedor concedido 2 pontos nas posições e no loser 0 pontos. No evento de um laço (se o OT era scoreless), cada equipe foi concedida 1 ponto. De 1999-2000 até 2003-04 Liga nacional do Hockey os laços decididos jogando um período repentino da morte de único cinco-minuto fora do tempo estipulado com cada equipe que tem 4 jogadores (mais um goalie) por o lado a “abrem-acima” o jogo. No evento de um laço, cada equipe imóvel receberia 1 ponto nas posições mas no evento de uma vitória a equipe ganhando seria concedida 2 pontos nas posições e na equipe perdedora 1 ponto. A única exceção a esta régua é se uma equipe opts puxar seu goalie na troca para um skater extra durante horas extras e é marcada subseqüentemente upon (um objetivo “líquido” vazio), que no caso a equipe perdedora não recebe nenhum ponto para a perda das horas extras. O jogo internacional e diversas ligas profissionais norte-americanas, including o NHL (na estação regular), usam agora um período das horas extras seguido por a shootout da penalidade. Se o remains da contagem amarrado após um período extra das horas extras, o shootout subseqüente consistir em três jogadores de cada fazer exame da equipe tiros da penalidade. Após estes seis tiros totais, a equipe com a maioria de objetivos é concedida a vitória. Se a contagem for amarrada ainda, o shootout a seguir prosegue a a morte repentina formato. Não obstante o número dos objetivos marcados durante o shootout por uma ou outra equipe, a contagem final gravada concederá à equipe ganhando um mais objetivo do que a contagem no fim do tempo regulamentar. No NHL se um jogo for decidido por um shootout a equipe ganhando é concedida 2 pontos nas posições e a equipe perdedora é concedida 1. Os laços já não ocorrem no NHL.

Hockey de gelo das mulheres

História do hockey de gelo das mulheres

Senhor Stanley da filha de Preston, senhora Isobel Stanley, era um pioneiro no jogo das mulheres e é uma das primeiras fêmeas a ser fotografadas usando o puck e a vara (ao redor 1890) no rink natural do gelo em Rideau Salão em Ottawa. Pelos 1900s adiantados, as equipes das mulheres eram comuns durante todo a maioria das províncias canadenses, as saias que longas foram requeridas ainda desgastar lhes dar uma vantagem objetivo-tendendo. Em Março 8, 1899, o primeiro cliente apareceu no Jornal da noite de Ottawa o jornal de um jogo jogou entre duas equipes das mulheres de quatro por o lado no Rink patinando de Rideau em Ottawa.[25] Em Fevereiro 11, 1891, um dos clientes os mais adiantados do jornal de um jogo do sete-um-lado entre mulheres apareceu no Cidadão de Ottawa.[26] Universidade de McGill a equipe do hockey das mulheres debuted em 1894.[27]

Hockey de gelo das mulheres hoje

O hockey de gelo é um dos esportes das mulheres crescentes as mais rápidas no mundo, com o número dos participants que aumentam 400 por cento nos últimos 10 anos.[28] Quando não houver tantas como ligas organizadas para mulheres porque há para homens, existe ligas de todos os níveis, including Liga do Hockey das mulheres nacionais, Liga do Hockey das mulheres ocidentais, e várias ligas européias; as well as equipes da universidade, nacional e Olympic equipes, e recreacional equipes. Houve nove Championships das mulheres do mundo de IIHF.[29]

O hockey de gelo das mulheres foi adicionado como um esporte da medalha no 1998 Olympics do inverno em Nagano, Japão. Os Estados Unidos ganharam o ouro, a prata ganhada Canadá e o bronze ganhado Finlandia.[30]

A diferença principal entre mulheres e hockey de gelo dos homens é que bodychecking não está permitido no hockey de gelo das mulheres. Após o Championship 1990 do mundo das mulheres, bodychecking foi eliminado porque os jogadores fêmeas em muitos países não têm o tamanho e não se reunem visto em jogadores norte-americanos. Na competição das mulheres atuais de IIHF, bodychecking é um menor ou major penalidade, decidido na discreção do referee.[31]

Além, os jogadores na competição das mulheres são requeridos desgastar cheio protetormáscaras de cara.[31]

Uma mulher, Manon Rhéaume, aparecido como um goaltender para NHL Relâmpago de Tampa Bay em jogos do preseason de encontro ao St. Azuis de Louis e Boston Bruins, e em 2003 Hayley Wickenheiser jogado com Kirkkonummi Salamat no Finnish homens Suomi-sarja liga. Diversas mulheres competiram em ligas menores norte-americanas, including goaltenders Charline Labonté, Dyer do Kelly, Erin Whitten, Manon Rhéaume, e defenceman Angela Ruggiero.

Hockey do Sledge

Artigo principal: Hockey do Sledge

Hockey do Sledge é um formulário do hockey de gelo projetado para jogadores com exame inabilidades afetando seus corpos mais baixos. Os jogadores sentam-se em dobro-laminado sledges e use duas varas; cada vara tem uma lâmina em uma extremidade e picaretas pequenas na outra. Os jogadores usam as varas passar, o stickhandle e disparar no puck, e propelir seus sledges. As réguas são muito similares a IIHF réguas do hockey de gelo.[32]

Canadá é um líder internacional reconhecido no desenvolvimento do esporte, e do equipamento para jogadores. Muito do equipamento para o esporte foi desenvolvido primeiramente em Canadá, tal como as varas do hockey do sledge laminadas com fibra de vidro, assim como os eixos de alumínio com mão carved as lâminas da inserção e sledges de alumínio especiais com as lâminas regulamentares do patim.

Hockey da lagoa

Artigo principal: Hockey da lagoa

Hockey da lagoa é um formulário de hockey de gelo jogado geralmente como o hockey do pick-up em lagos e em lagoas. As réguas do hockey da lagoa diferem do hockey tradicional, colocando uma ênfase mais grande em abilidades patinando. Desde 2002, Championship do Hockey da lagoa do mundo foi jogado dentro Rocha do emplastro, Novo Brunswick, Canadá.[33]

Competição internacional

Os homens anuais Championships do mundo do Hockey de gelo são considerados altamente por Europeu, mas são mais menos importantes para os americanos nortes porque coincidem com Copo de Stanley playoffs. Conseqüentemente, Canadá, os Estados Unidos, e outros países com um grande número jogadores de NHL não puderam sempre ao campo suas equipes melhores possível porque muitos de seus jogadores superiores estão jogando para o copo de Stanley. Além disso, porque muitos profissionais dos anos foram barrados do jogo. Agora que muitos Europeus jogam no NHL, os championships do mundo já não representam jogadores superiores de todo o mundo.

O Hockey foi jogado nos Olympics do inverno desde 1924 (e nos jogos do verão em 1920). Canadá ganhou seis das primeiras sete medalhas de ouro, exceto em 1936 em que Grâ Bretanha ganhou. Os Estados Unidos ganharam sua primeira medalha de ouro em 1960. URSS ganhou tudo com exceção de duas medalhas de ouro Olympic do hockey de gelo de 1956 a 1988 e ganhou uma estadia final como Equipe Unified no Olympics 1992 de Albertville. ESTADOS UNIDOS. os jogadores amadores da faculdade derrotaram o squad soviético pesadamente favorecido na maneira a ganhar medalha de ouro no Olympics 1980 Placid do lago - um evento sabido como “Miracle no gelo“nos Estados Unidos.

Série 1972 do Summit e Série 1974 do Summit, estabelecido Canadá e URSS como um rivalry internacional principal do hockey de gelo. Foi seguido por cinco Copo de Canadá tournaments, onde os mais melhores jogadores de cada nação do hockey poderiam jogar, e duas séries do exhibition, o 1979 Copo do desafio e

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode